Comitiva de Piquet Carneiro (05/08) esteve na capital para a oficialização da candidatura a reeleição de Camilo Santana (PT). Ele segue com a mesma vice, Izolda Cela (PDT).
Fotos gigantes de Camilo, Izolda e Cid Gomes candidato ao Senado. Entre os gigantes também estavam as fotos de Lula e Ciro, ambos candidatos a presidência pelo PT e pelo PDT. Durante o discurso só Izolda falou sobre disputa presidencial ao se referir a Ciro, mesmo assim de maneira contida. Já Camilo focou nas suas realizações e falou de números na segurança, saúde e educação.
O candidato do PDT ao Senado, o ex-Governador Cid Gomes não compareceu ao evento. Camilo justificou a ausência "ele ficou até 3 da manhã na articulação com deputados... não acordou bem". Esse ano são dois votos para o Senado.
Embora todos saibam que Lula não pode ser candidato por causa da Lei da Ficha Limpa, o PT segue a narrativa com Lula no pareo. A ideia é obrigar o judiciário a impedi-lo, jogando mais uma "injustiça" na conta dos magistrados e de quebra derramar os votos de Lula em Haddad colando a imagem dos dois durante a campanha.
Um dia antes, Camilo Santana esteve na convenção do MDB (PMDB perdeu o P) e mostrou seu apoio a Eunício Oliveira para o Senado. Nos bastidores dizem que o apoio veio depois que o senador decidiu ajudar o Céara e logicamente Camilo, depois de uma chacina em Fortaleza.
Por Dênison Vieira
Fotos Denison Vieira e perfil do Governador no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário