Oito pessoas foram presas, nesta segunda-feira (6), em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, na cidade de Senador Pompeu, Região Central do Ceará. De acordo com a polícia, foram apreendidas sete armas de fogo. Operação iniciou depois de um assalto ocorrido em uma chácara situada no mesmo município, nesse domingo (5). Um policial militar chegou a ser lesionado na perna durante a ocorrência, mas não corre risco de morte.
A ocorrência iniciou após informações que cinco indivíduos, suspeitos de participarem da ação criminosa do dia anterior, estavam escondidos em uma residência, no bairro Pavãozinho. Equipe policial foi ao local e realizou cerco na propriedade.
Durante a ação, disparos de arma de fogo foram efetuados contra os profissionais de segurança, vindo um policial militar a ser lesionado na perna. De imediato, as equipes entraram no imóvel e efetuaram as prisões de cinco indivíduos, todos foragidos de unidades prisionais da cidade de Senador Pompeu e de Russas. Foram apreendidos três revólveres calibre 38 e recuperados vários aparelhos celulares.
Seguindo as investigações, as equipes chegaram ao segundo imóvel, onde estavam mais dois suspeitos e uma adolescente de 16 anos. Os dois indivíduos presos também eram foragidos de cadeias públicas de Senador Pompeu e de Piquet Carneiro. Com eles, foi encontrado um quarto revólver calibre 38.
Nenhum comentário :
Postar um comentário