Há alguns anos, o "O Jornal do Brasil" em uma divulgação publicitária dizia: O que seria de um Jornal sem Brasil e um Brasil sem jornal. Os anos passaram e o Brasil está quase sem jornal. O Tribuna da Imprensa, já não existe em sua forma tradicional. O Jornal do Brasil, também deixou de ser impresso. Os jornais que se apresentam na midia, bem como seus "jornalistas", estão deixando muito a desejar. Eu sempre achei que o carioca era o cidadão previlegiado, por ter acesso a informação de qualidade. Ao mudar para o Ceará fiquei saudoso da informação de primeira que tive acesso durante os anos que lá viví. Hoje temos a internet que nos conecta com o mundo e suas informações. Mas, os jornalistas. Onde estão. Noticiam e opinam descaradamente sem nenhum compromisso com a verdade. Comprometidos são com seus chefes e comandantes.
Calma, nem tudo está perdido, acesse www.tribunadaimprensa.com.br e leia a noticia verdade sem máscara ou fantasia, sob os cuidados do grande JORNALISTA Hélio Fernandes.
No Ceará, temos o previlégio de ver e ouvir Neno Cavalcante, na tv Diário, bem como ler sua coluna no Diário do Nordeste. Não quero ser repetitivo, mas o que é bom deve ser divulgado.
Jocicler Vieira
A opinião de nossos colunistas não é necessáriamennte a mesma do gerAção e suas respectivas colunas são de responsabilidade de quem as assina.
Nenhum comentário :
Postar um comentário